Cantata Natalina será apresentada no Paço Municipal nesta segunda-feira (11) em Juazeiro

(foto: divulgação)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude, realiza a segunda apresentação da Cantata Natalina – É Natal: Tempo de Esperança, nesta segunda-feira (11), às 18h, no Paço Municipal, no Centro da cidade.

Com o objetivo de resgatar o verdadeiro sentido do Natal, a Cantata este ano reúne mais de 400 crianças das escolas municipais Tempo Integral Iracema da Paixão, 02 de Julho, Municipal Mandacaru, Caxangá, José Pereira, Lepoldina Leal, Municipal de Abóbora, Paulo VI, José Padilha, Tancredo Neves, Emei Pastor Manoel Marques, Nossa Senhora das Grotas-Sede, e o Colégio Geo, da Rede Privada de Ensino, que participou pela primeira vez do espetáculo com a orquestra de flautas.

“Foi emocionante e maravilhoso ver os professores engajados, vibrando, passando para os alunos confiança e emoção. Parabéns aos alunos, professores e a Prefeitura de Juazeiro. O Colégio Geo agradece imensamente pela oportunidade de participar desse espetáculo, onde todos se apresentaram lindamente”, evidenciou a diretora do Geo, Neide Azevedo.

Na última quinta-feira (07), a Cantata emocionou o público de mais de mil pessoas, no Vaporzinho, na Orla 2 da cidade, com apresentações de teatro, canto coral, musicais, dança da inclusão com os alunos do Colégio Paulo VI, balé, xaxado, entre outros. Gostaríamos de convidar mais uma vez, toda a população de Juazeiro para assistir a segunda apresentação da Cantata, nesta segunda-feira, no Paço Municipal. Teremos novidades”, garantiu a secretária da SEDUC, Lucinete Alves.

Emanuelle Lustosa/SEDUC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.