Comissão divulga resultado das eleições para Gestores Escolares, Vice e Coordenadores Pedagógicos em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

Após uma eleição marcada com a participação expressiva dos estudantes, pais e servidores públicos – mais de 77 mil votos, a Comissão Eleitoral Central divulgou nesta quarta-feira (20), no Diário Oficial do município, o resultado final da 3ª Etapa do Processo de Certificação e Eleição para Gestores Escolares, Vice Gestores e Coordenadores Pedagógicos, da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro.

A eleição aconteceu no último dia 13 de dezembro, e o processo de escolha dos candidatos foi seletivo e eletivo, realizado em quatro etapas, com avaliação de conhecimentos específicos, avaliação psicológica, eleição, e a nomeação dos eleitos, que acontece em fevereiro de 2018.

“Realizamos a terceira eleição de gestores da Rede, e este ano com algumas novidades, como a participação do coordenador pedagógico nas chapas. A partir da decisão do ex-prefeito Isaac Carvalho tomada em 2010, a escolha dos dirigentes escolares começou a acontecer através do voto, e o prefeito Paulo Bomfim está dando continuidade, consolidando a gestão democrática da Educação de Juazeiro. Quero parabenizar as chapas eleitas e dizer que 2018 será um ano de mais conquistas na Educação de Juazeiro”, concluiu a secretária de Educação e Juventude, Lucinete Alves.

Confira o resultado das eleições: http://doem.org.br/ba/juazeiro

Emanuelle Lustosa/SEDUC

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome