Comunidade do bairro Nova Esperança comemora inauguração das primeiras ruas do corredor de ônibus da Poligonal Urbana

0

 

Com uma solenidade simples marcada pelo descerramento das placas inaugurais o Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Alves, representando o prefeito Paulo Bonfim, inaugurou na manhã dessa sexta-feira (22) a pavimentação asfáltica da Travessa São Francisco e da Rua Novo Horizonte, no bairro Nova Esperança, em mais uma agenda do programa ‘Toda Sexta tem Obra’.

“São mais de 20 anos morando aqui no bairro Nova Esperança, um bairro que foi esquecido por muitos prefeitos, mas graças a Isaac Carvalho e Paulo Bonfim, hoje podemos dizer que moramos num pedacinho do céu! Temos saneamento, iluminação e agora esse tapete passando em nossas portas”, declarou a aposentada, Divina Ferreira.

Para a funcionária pública Alexsandra Araújo além da valorização do bairro a pavimentação do corredor de ônibus trouxe de volta a circulação do ônibus para o bairro. “Agora está uma maravilha, minha filha fazia um curso e precisava retornar no último ônibus da noite e com as péssimas condições da via o ônibus deixou de circular no bairro e tínhamos que ir para o Argemiro. Agora tudo está normalizado, e sabemos que não é só aqui nos bairros próximos também vemos que os benefícios estão acontecendo”, ressaltou a funcionária pública.

As duas vias inauguradas integram as obras de pavimentação do Corredor de ônibus da Poligonal Urbana que beneficia uma extensão de 4,5 quilômetros em 12 ruas dos bairros Argemiro, Antônio Conselheiro, Nova Esperança, Piranga I e Piranga II.

De acordo com o secretário de Obras, Anderson Alves, as obras do projeto da Intervenção da Poligonal Urbana estão a todo vapor. Somente este ano a SEDUR entregou 37 obras e a meta é trabalhar para que em 2018 esse número seja ampliado.

“Hoje Juazeiro está vivendo um momento histórico, estamos entregando a pavimentação das primeiras ruas que integram parte do corredor de ônibus da Poligonal Urbana, fechamos o ano de 2017 com um saldo bastante positivo. Das mais de 60 obras entregues pelo município, 37 foram da SEDUR, nosso desafio é trabalhar para em 2018 fazer mais e melhor para a população juazeirense. Foi a missão que recebemos do prefeito Paulo Bonfim quando assumimos a gestão da Secretaria de Obras, e para mim, missão dada é missão cumprida ”, destacou Anderson Alves.

Participaram ainda da solenidade de inauguração a secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Cida Gama e os vereadores, Gleidson Medrado, Bartolomeu dos Santos (Bertinho da Carnaíba) e integrantes da equipe de governo.

 

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome