UPE oferece 7 mil vagas para cursos de informática em todo o Pernambuco

(foto: reprodução/internet)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Línguas e Informática (Prolinfo), um programa de extensão universitária da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade do Pernambuco (UPE) e do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe). Estão sendo ofertadas sete mil vagas em todo o estado pernambucano.

Além da capital Recife, outras nove cidades foram contempladas para receber os cursos. No sertão e na região do São Francisco, as cidades de Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada estão ofertando 400 novas vagas, em 25 turmas.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 04 de fevereiro, acessando o site: www.prolinfo.com.br. O único requisito para se inscrever é ter CPF para realizar a matrícula no programa.

Os interessados pagam somente a matrícula (R$ 250 para os cursos de idiomas e informática e R$ 350 para os cursos de computação gráfica e Excel avançado), que é válida para todo semestre letivo. Todo o material didático é gratuito e será disponibilizado antes do início das aulas.

As aulas são presenciais (em unidades da UPE e escolas parceiras) e acontecem durante a semana, ou apenas aos sábados, à disposição do estudante.

Da Redação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*