Univasf realiza processo seletivo para estágio na área de Engenharia Civil

A Assessoria de Infraestrutura (INFRA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançou edital de seleção para duas vagas de estágio na área de Engenharia Civil. As inscrições devem ser feitas entre os dias 15 e 19 de janeiro e, para participar da seleção é preciso estar cursando até o 6º período em qualquer instituição de ensino superior.

Para se inscrever, os estudantes devem encaminhar para o e-mail infra@univasf.edu.br os seguintes documentos, em formato PDF: ficha de inscrição (Anexo I do Edital) e comprovante de matricula do semestre vigente, emitido pela instituição de ensino. Os candidatos precisam  ter conhecimentos avançados em AutoCAD (2D) e Excel,  e conhecimentos básicos em Revit.

O processo seletivo acontecerá por meio de uma entrevista individual, que acontecerá nos dias 24 e 25 de janeiro, em local e horário que serão divulgados posteriormente. Na entrevista, serão avaliados os conhecimentos e habilidades referentes à área da vaga pretendida, tal como a desenvoltura e clareza durante e entrevista e a apresentação, não obrigatória, do material gráfico de AutoCAD, Excel ou Revit.

Dentre as atividades que o estagiário terá que desenvolver está: fazer desenhos técnicos em softwares gráficos; plotagem de projetos; cadastro de edificações; além de auxiliar na elaboração de orçamentos e relatórios e nas atividades de rotina do setor. O vínculo será de um ano, podendo ser prorrogado, e a carga horária é de 20 horas semanais, com uma bolsa mensal no valor de R$ 364,00 mais o auxilio transporte no valor de R$ 132,00.

Cronograma:

Inscrição dos estudantes para o processo seletivo – De 15/01/2018 a 19/01/2018

Divulgação do local e horário das entrevistas – 22/01/2018

Realização das entrevistas – 24 e 25/01/2018

Resultado das entrevistas – 26/01/2018

Convocação do estudante para apresentação dos documentos – 05/02/2018

Previsão de início das atividades – 19/02/2018

 Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.