Juazeiro registra acidente fatal e tripla tentativa de homicídio no fim de semana

0

Palmares II, Juazeiro

No sábado (06), uma tripla tentativa de homicídio foi registrada neste bairro, em Juazeiro. De acordo com as informações, dois indivíduos que chegaram ao local em uma moto efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra três homens.

Duas das vítimas foram atingidas gravemente, já a terceira vítima foi ferida de raspão. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional de Juazeiro (HRJ).

A motivação, bem como o estado de saúde das vítimas, não foram informados. A Polícia Militar esteve realizando rondas na região, mas não conseguiu localizar os autores, que fugiram do local após o crime.

Maniçoba, Juazeiro

Também na tarde do sábado (06), uma motociclista morreu vítima de acidente automobilístico. De acordo com as informações,  o condutor teria tentado desviar de um obstáculo, mas perdeu o controle da moto, e acabou morrendo no local.

O carona foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a uma unidade de saúde com um grave ferimento na perna. Já o corpo do piloto foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O fato ocorreu no Povoado do Jatobá, distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro (BA).

Vila Vitória, Petrolina
Embora não tenha sido um caso especifico de violência à mulher, a situação envolveu uma discussão de casal também no sábado. De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um homem sofreu uma tentativa de homicídio quando o cunhado de sua companheira interveio na situação e acabou deferindo um golpe de faca na nuca da vítima.

O homem foi socorrido ao Hospital Universitário de Petrolina (HU), e passou por procedimentos médicos, não correndo risco de morte. O acusado fugiu após o crime e não foi localizado pela polícia.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome