GATI e Equipe Carcará prendem acusados de tráfico de drogas em Petrolina

São Raimundo

Equipes do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) realizaram, na manhã desta terça-feira (09), no bairro Pedro Raimundo, em Petrolina, apreensões de maconha e cocaína.

De acordo com informações do GATI, durante rondas realizadas na localidade, os policias notaram a presença de três indivíduos fazendo uso de maconha em uma casa abandonada.

Na abordagem, com um deles foi encontrado um papelote e um cigarro de maconha. De acordo com a polícia, o mesmo informou que comercializava drogas e disse haver uma quantidade em sua residência. Ao chegar no local, a esposa do acusado entregou um saco plástico contendo 28 pedras de cocaína e uma ‘peteca’ de maconha aos policiais.

Segundo os PMS, o acusado de tráfico de drogas afirmou que a maconha era de responsabilidade de seu irmão. No muro de uma casa abandonada, os policiais encontraram 26 trouxas de maconha, pesando cerca de 115 gramas, espalhadas pelo chão.

O material apreendido e os envolvido foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Antônio Guilhermino

Já no Antônio Guilhermino, também em Petrolina, a equipe do Grupo Tático Carcará III realizava rondas na localidade quando receberam uma denúncia de um cidadão que informou que um indivíduo estava praticando o crime de tráfico de drogas.

A equipe localizou o acusado, que tentou se evadir do local. Mesmo resistindo a abordagem, os policiais encontraram 6 pedras de crack, 5 ‘dolões’ e 1 cigarro de maconha, além de 6 reais em espécie.

O acusado e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.