Bolsonaro garante que só abandona candidatura se for morto

0

Após uma matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo relatando suspeitas sobre o patrimônio da família do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), o parlamentar resolveu responder e publicou um vídeo no Facebook, afirmando que só abandona a corrida presidencial se for morto ou tirado na ‘covardia’. A publicação foi postada na noite dessa quarta-feira, 10 e já tem mais de 25 mil compartilhamentos.

O pré-candidato ao Palácio do Planalto disse que o jornal paulista é “canalha” e afirmou o desejo de vender seu apartamento em Brasília para ocupar um imóvel funcional na Câmara. No começo do vídeo, ele fala que não pretende atacar a publicação e diz ser um “peixe fora d’água no poder”.

Sobre a possibilidade de abandonar a candidatura, Bolsonaro cravou: “Só em duas situações eu posso não estar neste ano no debate presidencial: se me tirarem na covardia por um processo qualquer, (..) ou se me matarem. Não estou preocupado com isso. Se me matarem vão ter que me enterrar, vão arranjar outro Celso Daniel”, disparou. Celso Daniel foi um prefeito petista, assassinado em 2002.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/985723144910005/

Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome