Candidatos à Corte Real do Carnaval de Juazeiro 2018 foram selecionados

0

(foto: divulgação)

O Carnaval de Juazeiro acontece de 26 a 28 de janeiro e traz o tema O Brilho da Nossa Gente. A festa é uma realização da Prefeitura Municipal e abre o carnaval da Bahia com atrações de sucesso em todo o Brasil. No próximo dia 19, no Juá Garden Shopping, às 18h, acontecerá o concurso que vai escolher o Rei Momo e Rainha do Carnaval e os candidatos já foram selecionados.

De acordo com informações do Superintendente de Eventos da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, Josinaldo Cícero, uma comissão da SECULTE selecionou os 12 candidatos. “Seguindo o que diz o edital, criamos uma comissão na própria Secretaria e selecionamos as nove candidatas a Rainha (e princesas também) e os três candidatos a Rei Momo. Agora divulgamos e eles seguem para ensaios. Dia 19 faremos o concurso e então a Corte Real estará formada para comandar a folia”, explica Josinaldo.

Jessica Araújo Xavier (19), Thaise Haila (19), Regiane Machado (18), Ludimila Almeida (19), Tâmara Naiara Nascimento (22), Tamires Oliveira (24), Gabriela Morgado (20), Paula Barros (20) e Mirelly Pereira (19) são as candidatas a Rainha e princesas; Tierry Ribeiro (27), Josalan Gomes (27) e Dyógenes Luiz Pessoa (29) são os candidatos a Rei Momo. A premiação é de R$2.500 para Rainha e Rei Momo e R$1 mil para as princesas.

Ramáiana Leal/ SECULTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome