Plantão Policial: Petrolina tem final de semana com tentativas de homicídio e assassinato

0

Projeto Maria Tereza
No sábado (13), no Perímetro de Irrigação Maria Tereza, zona rural de Petrolina, ocorreu uma dupla tentativa de homicídio.

De acordo com as informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), dois homens chegaram em um carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra dois homens. Uma das vítimas, de 63 anos, foi atinginda com 7 tiros nas costas, tórax e braços. Já o outro homem, de 38 anos, foi alvejado no abdômen e no braço.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Universitário de Petrolina, mas o idoso encontra-se em “estado delicado”, de acordo com o boletim médico.

Os acusados fugiram do local e não foram identificados.

São Jorge
Ainda no mesmo dia, desta vez no bairro São Jorge, um homem foi assassinado a tiros com vários disparos de arma de fogo. O responsável pela autoria do crime não foi identificado.

A vítima faleceu no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

José e Maria

O Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) da Polícia Militar desarticulou mais um ponto de vendas de drogas em Petrolina, no bairro José e Maria.

Segundo a polícia, após abordar dois homens que se encontravam no local, com um deles foi encontrado 04 gramas de cocaína, que teria sido comprada pelo valor de R$ 100,00. O acusado de repassar a droga confessou a venda aos PMS e ainda informou, de forma espontânea, que possuía outros produtos ilícitos.

A polícia encontrou 528 gramas de cocaína, mais 200 ml da droga refinada, além de 45 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma quantia de R$ 1.644,00, uma TV de 39 polegadas e dois aparelhos celulares. O acusado de tráfico foi atuado em flagrante, e o outro homem foi atuado por posse de entorpecente.

Os homens e o material detidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Projeto Senador Nilo Coelho
Já no domingo (14), no N-8 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade, um homem de 23 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo.

A vítima foi atingida com dois tiros no lado esquerdo da face e um terceiro que passou de raspão no pé esquerdo. Atendido pelo Samu, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Petrolina, e de acordo com o boletim médico, está em estado grave.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o suspeito já foi identificado, porém ainda não foi localizado. O caso foi registrado na 1ª DPC.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome