CSTT inicia a instalação e reforma de abrigos de ônibus em Juazeiro

0

Na manhã desta terça-feira, 16, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) iniciou a instalação dos novos abrigos de ônibus no Residencial Drº Humberto Pereira. A ação também atendeu aos moradores do Residencial São Francisco, onde um abrigo foi completamente reformado e reinstalado para melhor atender a demanda da população.

A CSTT iniciou o ano com novas projeções e uma atenção especial voltada para os usuários dos transportes públicos da cidade – em especial os que utilizam o ônibus como meio de locomoção. Ao todo 44 veículos prestam serviço em Juazeiro e já são 10 veículos seminovos renovados atendendo aos moradores.

A reforma e construção de novos abrigos também é prioridade do órgão gestor. “Estamos trabalhando diariamente para atender melhor todos os usuários. Nós sabemos que os abrigos são de extrema necessidade e estamos empenhados para atender todas as demandas”, pontuou o Damião Medrado, Diretor Presidente da CSTT.

Denúncias, reclamações e sugestões podem ser realizadas pelo telefone 74 3612 8836 ou 3612 8402, quem desejar realizar o procedimento pessoalmente pode se dirigir até a Companhia que fica na Rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro.

Débora Sousa/ CSTT

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome