Autores do triplo homicídio ocorrido em Petrolina foram identificados

André Lius Ferreira da Silva é suspeito de envolvimento no triplo homicídio (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

André Lius Ferreira da Silva

A Polícia Civil de Petrolina-PE declarou hoje (19), durante uma coletiva de imprensa, que já identificou os autores do triplo homicídio, ocorrido na última terça-feira (16), no povoado do Serrote do Urubu.

De acordo com os delegados que estão comandando as investigações, um homem identificado como André Lius Ferreira da Silva, de 22 anos e um adolescente de 17 anos, executaram Expedido Henrique Sampaio, de 42 anos, Severina Ana da Conceição, de 76 anos, e Expedito Jamerson Silva Sampaio, de 13 anos.

Os delegados declararam ainda que apenas Expedito Henrique Sampaio seria o alvo do crime, mas que após ouvirem os disparos, a mãe e o filho da vítima teriam corrido até a porta da residência para socorrê-lo e acabaram identificando os autores do crime, sendo também assassinados.

Durante a coletiva, a Polícia também informou que as investigações do triplo homicídio começaram logo após o crime, que foi esclarecido em menos de 48 horas.

O adolescente acusado de participar do crime foi apreendido e já está cumprindo medida sócio-educativa na Funase de Petrolina. Já André Lius Ferreira da Filva, continua foragido.

A Polícia pediu ainda que quem tiver informações do mesmo, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones (87) 3866-6781 e (87) 3866-6782, ou com a Polícia Militar pelo 190.

Da Redação
Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*