Carnaval 2018: Confirmado o Palco Alternativo da rua da 28

1

(foto: reprodução/internet)

A coordenação do carnaval de Juazeiro já confirmou que haverá o palco alternativo da Rua da 28. Havia dúvidas em relação a manutenção do espaço, que contempla os adeptos de um carnaval mais cultural, que privilegia os artistas locais e as produções autorais de bandas e músicos da região.

No ano passado o palco alternativo foi montado no início da Orla 2, mas a localização e o horário de apresentação dos artistas não agradou o público que frequenta o espaço.

Este ano, de volta à Rua da 28, o palco vai funcionar das 16h a meia noite, movimentando a cena alternativa e abrindo espaço para estilos variados de trabalhos independentes.

O palco alternativo também atrai quem aprecia um carnaval mais tranquilo, longe da programação convencional dos trios e do palco oficial da Orla 2, por onde passam atrações nacionais e representantes de estilos como axé, pagode, sertanejo, arrocha, as músicas mais “midiáticas”.

A grade de artistas que deverão se apresentar no espaço alternativo, ainda não foi divulgada pela coordenação, mas numa enquete realizada pelo programa “Carnavalizando”, veiculado pelo Portal Preto No Branco, a audiência sugeriu algumas atrações locais que representam a cena cultural de Juazeiro.

Entre as sugestões, estão o cantor e compositor Fatel, ganhador do prêmio Juri Popular do Festival Edésio Santos da Canção/ 2017, o grupo P1 Rappers, a banda Sóda Solta, Mirage, Dj Werson, Império Afro, banda Erva Doce, Neto e Mundinho e Estilo.com.

Segundo informação divulgada pela coordenação, a garantia do espaço estava dependendo de uma parceria com a  Bahiatursa, que foi confirmada de última hora.

A expectativa agora é em relação as atrações que animarão a Rua da 28, um espaço já consagrado para o folião de todas as idades e que valoriza a prata da casa.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome