Grandes atrações nacionais estarão no carnaval de Juazeiro 2018

 

Faltam apenas sete dias para o Carnaval de Juazeiro 2018, que esse ano traz o tema ‘O Brilho da Nossa Gente’. A festa que acontece de 26 a 28 de janeiro, conta com grandes atrações musicais do cenário nacional. Harmonia do Samba, Aviões do Forró, Psirico, Tomate, Gabriel Diniz, Luís Caldas e Léo Santana fazem parte da grade de atrações.

O folião terá três circuitos para curtir a festa: Circuito Ivete Sangalo – que fica na Avenida Adolfo Viana e Orla I; Circuito João Gilberto – que compreende o palco da Orla II e Circuito Manuca Almeida – o palco alternativo da Rua da 28 de setembro. “No circuito Ivete Sangalo, o folião poderá ir atrás dos trios de artistas como Luís Caldas, que já é figura esperada no carnaval de Juazeiro, além de Tomate, Targino, Gabriel Diniz, Psirico e Alan Cléber. Também haverá blocos e desfile de escola de samba”, disse o coordenador do carnaval, Samuel Morais.

No palco principal – Circuito João Gilberto, quem faz a festa são atrações como Tayrone Cigano, Léo Santana, Harmonia do Samba, Aviões do Forró e Edson Gomes. O palco da Orla I começa a funcionar a partir das 21h, o alternativo funciona no sábado e domingo, sempre a partir das 16h. “O palco é uma alternativa que tem dado certo, o folião comparece em peso. Esse ano traremos de volta o palco alternativo da Rua da 28 e batizamos de Circuito Manuca Almeida. Foi uma decisão do Prefeito Paulo Bomfim fazer essa justa homenagem. Teremos por lá, no sábado, atrações de rock e reggae, inclusive com a presença de Jeremias Gomes. No domingo haverá baile infantil a partir das 16h. Nos dois dias passarão por lá as atrações como Retrofoguetes, Flávia Leandro, Orquestra Sapupara e Bailinho de Quinta”, completa Samuel.

O Carnaval de Juazeiro terá três camarotes em todo o circuito: um na Orla II, outro na Orla I (no local onde ficava o Vaporzinho) e outro da Polícia Militar também na Orla I. Os camarotes da Orla I e II serão comercializados no passaporte da Folia. Palco orla 2 21h, 28 é as 16h.

Por Ramáiana Leal/ ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.