Salvador terá atos em defesa da democracia e pelo direito de Lula ser candidato

Em reunião realizada nesta sexta-feira (19/01), em Salvador, o ‘Comitê em Defesa da Democracia e pelo Direito de Lula ser Candidato’ discutiu as ações para o início da semana que vem, que culminam com a data do julgamento do ex-presidente, na quarta-feira, dia 24/01. Abaixo, a lista:

22/01 – Plenária Geral, às 9h, no Sindipetro, localizado no Jardim Baiano.  A idéia é aglutinar os diversos movimentos sociais e coletivizar as ações gerais e específicas que estão programadas.

23/01 – Júri Popular, às 15h, no Campo da Pólvora. Organizado pelos Juristas pela Democracia e centrais sindicais, o ato vai fazer o julgamento simbólico do presidente Lula e provar que, além de inocente, ele é vítima de perseguição jurídica e midiática.

 24/01 – 8h30 – Passeata/Vigília. Faremos uma concentração em frente ao Fórum Ruy Barbosa para acompanhar o julgamento e de lá sair em passeata para o centro da cidade.

 24/01 – 9h – Passeata em Cajazeiras, saindo da Rótula de Cajazeiras 11, seguindo para a feirinha.

O Comitê orienta que todas as cidades do interior, especialmente as 10 maiores, realizem alguma forma de manifestação no dia 24/01 (vigílias, atos públicos, passeatas, panfletagens etc).

Ascom/PCdoB-BA/Comitê em Defesa da Democracia e pelo Direito de Lula ser Candidato

2 Comentários

  • Alexandre disse:

    Senhora Sibelle, é de conhecimento de todos que acompanham seu trabalho, quais sãos seus viés ideológicos. Porém, certas matérias estão extrapolando e deixando cada vez mais evidente a sua imparcialidade.
    Claro, como cidadã é totalmente compreensivo e aceitável sua manifestações. Entretanto, como jornalista isso torna-se comprometedor e deixa “em xeque” a sua credibilidade como jornalista.
    Levará sempre os seus seguidores a ficar resguardados quanto a confiabilidade e e clareza de suas matérias.

    Código de Ética da FENAJ
    art. 2º, I, que “a divulgação da informação precisa e correta é dever dos meios de comunicação e deve ser cumprida independentemente da linha política de seus proprietários”

    Espero que leve meu comentário como uma crítica construtiva, sou seu leitor e de certa forma admiro seu trabalho.

    • Sibelle disse:

      Caro leitor, agradeço a sua manifestação e informo-lhe que trata-se de um release do partido (PCdoB), assinado por um profissional.É um informativo. Quanto a minha posição ideológica e a linha editorial do site que assino, informo-lhe que sim, é a mesma há quase 30 anos e será mantida enquanto eu militar na comunicação. Com votos de estima, Sibelle Fonseca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.