Sob protestos é eleita a corte real do Carnaval de Juazeiro 2018

A praça de alimentação do Juá Garden Shopping esteve lotada na noite desta sexta-feira (19) para a final do concurso que elegeu a corte real do Carnaval de Juazeiro 2018.

As torcidas vibraram, reagiram, aplaudiram e manifestaram de todas as formas, apoio aos seus candidatos preferidos.

Uma das edições mais participativas do concurso, foi marcada também por protesto. Insatisfeitas com o resultado, muitas pessoas não se furtaram de manifestar sua indignação, até mesmo em forma de vaias.

Nove candidatas disputaram o título de rainha do carnaval e três, ao de rei momo.

O corpo de jurados escolheu para rei momo, o comerciário Josalan Gomes, 29 anos, mais de 140 quilos. Ele também conquistou o público e mostrou carisma e animação.

Para rainha a escolhida foi a estudante Paula Barros, 20 anos. Paula teve que enfrentar a reação contrária de um grande número de pessoas que assistia ao concurso e não aprovou a decisão dos jurados.

As princesas eleitas foram: Jessica Xavier,19 anos e Thaise Haila, 20 anos, que no ano passado também participou da corte real.

A premiação para rainha e rei  é de R$2.500, e as princesas ganharão R$1 mil.

Também participaram do concurso, Regiane Machado, Ludimila Almeida, Tâmara Naiara Nascimento, Tamires Oliveira, Gabriela Morgado, Mirelly Pereira, Tierry Ribeiro e Dyógenes Luiz Pessoa.

Com o tema “O Brilho da Nossa Gente”, a folia momesca em Juazeiro acontece de 26 a 28 de janeiro e é realizada pela gestão municipal.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.