“Temer prometeu dar suporte aos municípios, mas correu”, atesta presidente da UPB

0

A frente da União dos Municípios da Bahia (UPB) há quase um ano, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD) tem a missão de enxugar as contas nas atividades da entidade e ensinar aos municípios a enfrentar o problema da baixa arrecadação. Em mais um ano de crise econômica, prefeitos buscam a UPB para qualificação. Em entrevista ao BNews, o presidente da entidade conta os desafios enfrentados no primeiro ano de gestão e as pautas cobradas ao governo federal.

De acordo com Eures Ribeiro, em uma das mobilizações à Brasília, o presidente Michel Temer (PMDB) prometeu dar suporte financeiro aos municípios até o final do ano passado, mas não realizou. “Temer prometeu dar suporte financeiro, mas no final do ano correu deixando os prefeitos O presidente correu e deixou os prefeitos ‘a ver navios’”.

Ao falar sobre eleições, o prefeito defendeu o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, para representar o partido na vaga ao Senado dentro da chapa majoritária do governador Rui Costa (PT). Ainda reafirmou que não será candidato à deputado.

BN

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome