Bancos de Juazeiro terão novo horário de atendimento após fim do horário de verão

0

 

(foto: reprodução/internet)

Mesmo com o término do horário de verão, as agências bancárias de Juazeiro permanecerão com o horário atual de atendimento, das 10h às 15h. A medida começa a valer a partir do dia 18 de fevereiro e foi aprovada pelo Sindicato dos Bancários do município.

Dessa forma, os bancos não mais iniciarão o expediente às 11h da manhã e encerrando às 16h, como ocorria tradicionalmente na maior parte do ano quando o horário de verão não estava vigorando.

De acordo com o Presidente do Sindicato, bancários e sociedade serão beneficiados com  mudança. “Essa medida considera também a necessidade de garantir melhor condição de segurança aos nossos clientes e funcionários, evitando grande fluxo de pessoas em horário de menor movimentação no centro da cidade” explicou Maribaldes da Purificação.

O horário de verão iniciou no dia 15 de outubro de 2017 e segue até 17 de fevereiro . As agências bancárias dos estados onde não têm horário de verão devem seguir a hora oficial de Brasília, com isso, os atendimentos durante o período começam 1 hora mais cedo.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome