Prefeito Paulo Bomfim se reúne com novo Gestor da Codevasf em Juazeiro

(foto: divulgação)

O prefeito Paulo Bomfim se reuniu na manhã desta segunda-feira, 05, com o novo superintendente da Codevasf em Juazeiro, Elmo Nascimento. Na oportunidade, ele deu as boas vindas ano novo gestor do órgão federal e se colocou à disposição para fortalecer a parceria com a Prefeitura. O presidente da Câmara de Vereadores Alex Tanuri, o diretor do Saae Joaquim Neto, e o Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira, acompanharam o prefeito no encontro.

Juazeiro é a maior cidade atendida pela 6ª Superintendência da Codevasf, com áreas urbana, irrigada e de sequeiro. “Na sexta-feira, dia 2, não pudemos participar da solenidade, pois havia a posse dos novos gestores escolares. Mas fizemos questão de vir aqui fazer esta visita de cortesia e desejar sucesso, além de disponibilizar a nossa gestão para fortalecer a parceria e levar mais serviços para a população que mais precisa. Podemos investir em abastecimento de água com extensões de rede e construção de aguadas, poços, assistência aos produtores, saneamento básico. Sabemos que são muitos municípios para olhar, mas como temos estrutura para esta parceria, acreditamos nesta possibilidade, pois ele também se coloca à disposição para colaborar com a cidade e a região”, declarou Paulo Bomfim.

Para o novo gestor da Codevasf, a reunião foi produtiva, pois estabelece uma relação entre as instituições. “Eu fico muito feliz e grato com a presença do prefeito aqui na superintendência, no nosso primeiro dia efetivo de trabalho, junto com presidente da Câmara, Chefe de Gabinete e o Diretor do SAAE. Sei que as duas partes têm muito a contribuir com Juazeiro e toda a região. Tanto eu quanto o prefeito já nos colocamos à disposição para fazer parcerias, que será de grande benefício para as pessoas. Acho que a política moderna é isso, esquecer afiliações partidárias de quem está ocupando os cargos públicos e entender que estamos aqui para servir à população, principalmente quem mais precisa. Tenham certeza que nós vamos contribuir, para minimizar as dificuldades enfrentadas, principalmente para o agricultor, tanto da área irrigada, quanto de sequeiro, apoiar os projetos existentes e oferecer o melhor serviço para as pessoas”, assegurou Elmo Nascimento.

Ascom/PMJ

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*