Faculdade particular de Petrolina está com vagas abertas pra cursos de especialização

0

(foto: reprodução/internet)

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está ofertando vagas para cursos de especializações. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 28 de fevereiro, exclusivamente pela internet, através do site da instituição (http://nti.facape.br/concursos).

A oportunidade tem como público-alvo profissionais, estudantes recém-formados ou qualquer pessoa, com graduação, que deseje seguir se aprimorando academicamente.

Estão sendo ofertadas, ao todo, 300 vagas – cada curso oferece 50.  As especializações são em Direito Público Municipal, Gestão de Recursos Humanos nas Organizações, Psicologia Jurídica (com ênfase em Psicologia Policial e Criminal), Gestão de Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Contabilidade e Controladoria aplicada ao Setor Público. As aulas acontecerão, quinzenalmente, aos sábados e domingos.

É necessário que o candidato preencha a ficha de inscrição, presente no item 1.3 do edital e transmiti-la via internet, conforme instruções do edital.

O resultado deve ser divulgado no dia 02 de março no site da Facape. A matrícula será realizada entre os dias 05 e 09 de março.

Confira o edital completo.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome