Por falta de pagamento de salários, motoristas paralisam serviço de transporte estudantil da Univasf

0

(foto: Preto no Branco)

Os estudantes que fazem uso do serviço de transporte estudantil para se deslocar de suas respectivas localidades até um dos campis da Universidade Federal do Vale do São Francisco (em Juazeiro ou Petrolina), foram surpreendidos com uma paralisação dos motoristas na manhã desta quinta-feira (08).

O motivo da paralisação é o não pagamento do salário aos profissionais. De acordo com informações do Setor de Transporte da Univasf de Juazeiro, há um impasse entre a empresa responsável pela administração dos recursos e a reitoria da instituição.

A Univasf se manifestou através de nota afirmando que “Representantes da Univasf estão reunidos, neste momento, no Campus Juazeiro, com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Locadoras, Fretamento e Turismo da Bahia (Sindfretur), visando a uma rápida solução para a questão”.

Nos campi Petrolina Sede, Ciências Agrárias (CCA) e Juazeiro-BA são disponibilizados 6 ônibus que fazem o transporte intercampi em diferentes horários e itinerários. De acordo com a pró-reitoria estudantil, por ônibus, 250 alunos fazem uso do transporte estudantil diariamente.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome