SEDUR responde reclamação de moradores do bairro Jardim Vitória, em Juazeiro-BA

0

Após moradores do Loteamento Água Bela, no Jardim Vitória, em Juazeiro-BA, entrarem em contato com a redação do Portal Preto No Branco para reclamar de problemas na pavimentação do bairro, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informou que a situação será resolvida.

De acordo com os moradores, alguns bueiros estão abertos desde o mês de maio de 2017, quando a prefeitura iniciou obras no bairro, colocando em risco quem transita pelo local. “Quando cobramos da prefeitura a única resposta que temos é: Estamos providenciando uma equipe que será encaminhada ao local, mas isso nunca aconteceu. Já estamos há dez meses nessa situação e parece que eles querem que a gente se acostume”, declararam.

Clique aqui e veja a reclamação na íntegra

Em nota, a SEDUR declarou que já esteve no local e que já solicitou a confecção da  proteção dos bueiros.

Veja a nota na íntegra:

NOTA SEDUR

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informa que foi enviada uma equipe no Loteamento Água Bela, no bairro Jardim Vitória que realizou o levantamento necessário das medidas para a confecção da proteção dos bueiros e tão logo o material fique pronto será instalado. A Secretaria ressalta ainda que está ajustando alguns pontos com a empresa para o retorno mais breve possível das obras.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome