ONG de animais monta estande com venda de calendários e produtos personalizados para arrecadar fundos

0

(foto: divulgação)

A Associação Proteger, organização não-governamental que atua na defesa e proteção dos animais resgatados das ruas de Petrolina e Juazeiro, está organizando uma feirinha a fim de arrecadar fundos para mantimento da Instituição. Um estande foi montado no shopping de Petrolina para a venda dos calendários 2018 da instituição e de produtos personalizados.

A quarta edição do calendário tem como tema “As Flores do Nosso Jardim”, e reúne fotografias de cães e gatos resgatados das ruas, e que estão à espera de adoção. A unidade do calendário sairá a R$ 10, e toda a renda obtida com a venda dos produtos será destinada ao cuidado dos mais de 150 cães e gatos que se encontram na instituição atualmente.

Também serão comercializados produtos personalizados com tema “pet”, como camisetas, canecas, bolsas, sandálias, chaveiros, entre outros.

A feirinha ocorre entre os dias 09 e 18 de fevereiro no shopping de Petrolina.

A ONG Proteger já contabiliza mais de duas mil vidas animais salvas nas cidades de Petrolina e Juazeiro durante seis anos de existência. A maioria são castrados, vermifugados e vacinados contra raiva, e estão à espera de adoção responsável.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome