Jovem é assassinada a facadas por ex-companheiro, em Curaçá-BA

Mais uma mulher foi vítima de femicídio na região. O crime aconteceu por volta das 03h40 da madrugada de hoje (11), na cidade de Curaçá-BA.

A vítima, Talia dos Santos da Anunciação, era natural de Juazeiro-BA e tinha apenas 18 anos. Segundo informações da Polícia, o autor do crime é o ex-companheiro da jovem, Deivison de Carvalho Rodrigues, natural de Curaçá.

Talia foi assassinada com golpes de faca. De acordo com as informações, ela foi surpreendida pelo companheiro quando passava por uma das ruas do bairro Curaçá I.

Um homem identificado como Talles Pedro Constantino Xavier, que estava na companhia da vítima, também foi ferido ao tentar impedir a ação de Deivison. O acusado fugiu logo após cometer o crime.

As vítimas foram socorridas para um hospital da região, mas Talia não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde de Talles não foi divulgado.

Ainda de acordo com as informações, Talia e Deivison conviveram juntos por cerca de dois anos e tiveram uma filha. Após agressões que sofria pelo ciúme do companheiro, a vítima decidiu se separar e chegou a se mudar para Juazeiro, a pedido dos pais.

Aproximadamente cinco meses após a separação, a vítima voltou para Curaçá e foi assassinada pelo ex-companheiro, que não se conformava com o fim do relacionamento.

A polícia informou também que Deivison já havia sido preso em 2017 pela prática de Violência Doméstica contra Talia. Ele continua foragido.

Da Redação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*