Confira o que abre e fecha em Juazeiro entre segunda (12) e quarta-feira (14)

Comércio – Os estabelecimentos comerciais da área central da cidade estarão funcionando normalmente todos os dias, de acordo com o Sindicato dos Comerciários;

Repartições públicas – A prefeitura municipal decretou ponto facultativo para o funcionalismo público municipal nesta segunda (12) e terça-feira (13). Já na quarta-feira (14) de Cinzas, o expediente se inicia a partir das 12h.

Os serviços considerados essenciais como limpeza pública, segurança e de saúde não sofrerão interrupção;

Mercado do Produtor de Juazeiro, feiras e mercados centrais – funcionarão normalmente, inclusive na terça-feira;

O Horário de funcionamento do entreposto durante o feriado será das 2h às 22h, no sábado até às 17h. Os mercados centrais funcionam das 8h às 18h.

Zona Azul – De acordo com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), o ‘Zona Azul’ irá funcionar normalmente hoje. Amanhã (13) não irá funcionar. O serviço retoma na quarta-feira a partir das 8h.

Shopping – De segunda à quarta, as lojas, quiosques e praça abrirão às 10h e fecharão às 22h. O cinema continua com sua programação normal;

Sebrae – O atendimento fica suspenso entre segunda e quarta-feira. As atividades serão retomadas também a partir de quinta-feira, 15, das 9h às 17h.

A Central de Relacionamento Sebrae (0800 570 0800) funciona normalmente até às 14h dessa sexta-feira e volta atender a partir das 8h de quinta-feira.

Bancos – De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias estarão fechadas na segunda-feira e na terça-feira de carnaval. Já na quarta-feira de Cinzas, os bancos abrirão somente às 11h.

A recomendação é que a população use os canais eletrônicos e correspondentes para efetuar saques ou pagamento de contas, que também podem ser feitos através de agendamento nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do banco.

As contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que vencerem nos dias 12 ou 13 poderão ser pagas no dia 14 de fevereiro, sem acréscimo.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.