Confira o que abre e fecha em Juazeiro entre segunda (12) e quarta-feira (14)

Comércio – Os estabelecimentos comerciais da área central da cidade estarão funcionando normalmente todos os dias, de acordo com o Sindicato dos Comerciários;

Repartições públicas – A prefeitura municipal decretou ponto facultativo para o funcionalismo público municipal nesta segunda (12) e terça-feira (13). Já na quarta-feira (14) de Cinzas, o expediente se inicia a partir das 12h.

Os serviços considerados essenciais como limpeza pública, segurança e de saúde não sofrerão interrupção;

Mercado do Produtor de Juazeiro, feiras e mercados centrais – funcionarão normalmente, inclusive na terça-feira;

O Horário de funcionamento do entreposto durante o feriado será das 2h às 22h, no sábado até às 17h. Os mercados centrais funcionam das 8h às 18h.

Zona Azul – De acordo com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), o ‘Zona Azul’ irá funcionar normalmente hoje. Amanhã (13) não irá funcionar. O serviço retoma na quarta-feira a partir das 8h.

Shopping – De segunda à quarta, as lojas, quiosques e praça abrirão às 10h e fecharão às 22h. O cinema continua com sua programação normal;

Sebrae – O atendimento fica suspenso entre segunda e quarta-feira. As atividades serão retomadas também a partir de quinta-feira, 15, das 9h às 17h.

A Central de Relacionamento Sebrae (0800 570 0800) funciona normalmente até às 14h dessa sexta-feira e volta atender a partir das 8h de quinta-feira.

Bancos – De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias estarão fechadas na segunda-feira e na terça-feira de carnaval. Já na quarta-feira de Cinzas, os bancos abrirão somente às 11h.

A recomendação é que a população use os canais eletrônicos e correspondentes para efetuar saques ou pagamento de contas, que também podem ser feitos através de agendamento nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do banco.

As contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que vencerem nos dias 12 ou 13 poderão ser pagas no dia 14 de fevereiro, sem acréscimo.

Da Redação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*