Juazeirense Geraldo Pontes conquista, mais uma vez, segundo lugar em concurso nacional de fantasia

 

O bailarino juazeirense Geraldo Pontes brilhou, mais uma vez, no Concurso de Fantasia LGBT do Carnaval de Salvador, promovido pelo Grupo Gay da Bahia (GGB). A 21ª edição do evento aconteceu na noite desta segunda-feira (12), na Praça Municipal da capital baiana.

Com a fantasia “Encantos do Egito”, Geraldo Pontes conquistou, pelo 5° ano consecutivo, o prêmio de segunda melhor fantasia, na categoria Luxo. “Eu passei seis meses confeccionado essa fantasia, que hoje está avaliada em 50 mil reais. Entre outros materiais, essa fantasia possui duas mil penas de Pavão, duas mil penas de Faisão Lady Albino, pedrarias, plumas, estrass e esculturas como a Esfinge e o Faraó. A minha personagem era “Cleópatra, a Rainha do Nilo””, explicou o Juazeirense ao Portal Preto No Branco.

O bailarino ainda falou sobre o orgulho de disputar com cerca de 30 competidores de diversas regiões do país e trazer mais um prémio para Juazeiro. “Estou satisfeito por ter realizado um bom trabalho. Essas fantasias, além de terem um valor afetivo, servem como uma terapia para mim. Então, é muito gratificante poder representar o interior da Bahia e Juazeiro, em um concurso de âmbito nacional e trazer esse prêmio para a minha cidade. E é isso que me move, além do carinho, dos aplausos e do reconhecimento do público. Tudo isso é muito gratificante”, finalizou.

O prêmio de primeiro lugar ficou com a pentacampeã, Sandra Farias, natural de Recife-PE. Todos os anos são disputadas premiações nas categorias Luxo e Originalidade.

O Portal Preto No Branco parabeniza o artista Geraldo Pontes que tão bem representa Juazeiro.

 

Da Redação Por Yonara Santos

Imagens Arquivo Pessoal

Um comentário

  1. Obrigado bjsss

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*