Corpo de Danilinho está sendo velado no SAF e será transferido para São Paulo

0

O corpo do jogador da Sociedade Desportiva Juazeirense, “Danilinho”, está sendo velado no SAF, em Juazeiro-BA, mas deve ser transferido ainda hoje (14) para Bauru-SP, onde residem seus familiares.

“Estamos prestando todo o apoio à família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários. É um momento de dor para toda a família Juazeirense”, ressaltou o presidente do clube, Roberto Carlos.

Danilinho tinha 32 anos e passou mal na tarde de ontem (13), durante o treino do clube juazeirense. De acordo com informações da assessoria do clube, ele já havia treinado e estava agachado no campo observando os colegas de clube quando de repente caiu no gramado.

Em nota, a Sociedade Desportiva relatou que o meia chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu a uma parada cardíaca.

Veja a nota na íntegra:

É com muito pesar que a Sociedade Desportiva Juazeirense comunica o falecimento do atleta Danilo Caçador, 32 anos. Danilinho sofreu um mal súbito às 16h55 desta terça-feira (13) durante o treinamento da equipe no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Atendido ainda em campo, o atleta foi removido para o Hospital Memorial de Petrolina, onde deu entrada às 17h05. A equipe de emergência do hospital fez todos os procedimentos de urgência, o atleta chegou a ser reanimado, mas não resistiu a parada cardíaca e veio a óbito.

Danilinho disputou apenas uma partida pelo Cancão – foi na estreia do campeonato Baiano, no empate de 2×2 com o Vitória, no Barradão.

Danilinho foi contratado em novembro de 2017 para a temporada 2018 da Sociedade Desportiva. O jogador tinha passagem por clubes como Chapecoense, Figueirense e Atlético-Go.

Da Redação com informações da Agência CH

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome