SEMAURB responde denúncia de perturbação do sossego no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro-BA

0

Após um leitor entrar em contato com a redação do portal Preto No Branco e denunciar a ação de um guarda noturno que estaria perturbando o sossego dos moradores do bairro Alto da Aliança, em Juazeiro,  a prefeitura se manifestou sobre o caso.

De acordo com a denúncia, há cerca de uma semana o guarda, que também é morador do bairro, vem utilizando uma sirene “ensurdecedora”, entre 22h e 5h, todos os dias, para fazer a vigilância do local. “Já conversamos com ele e o mesmo disse que precisava ir atrás do ganha pão e por isso não ia parar. Todas as noites os moradores ligam pro 190 e nada acontece, ele continua nos incomodando. Estamos sem conseguir dormir”, disse o morador.

A redação do PNB entrou em contato com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), que em nota afirmou que irá fiscalizar a situação neste final de semana.

Veja a nota na íntegra:

NOTA SEMAURB

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) informa aos moradores do Alto da Aliança que a fiscalização e a Guarda Civil Municipal (GCM) irão realizar operações neste final de semana e essa demanda será incluída na programação.

A SEMAURB informa ainda que população pode realizar denúncias e reclamações através do 153 da Guarda Municipal ou pessoalmente na SEMAURB (Av. Oscar Ribeiro, S/Nº, Centro). Após registrar a denúncia é gerado um número de processo, com este número, o denunciante pode acompanhar o andamento da denúncia.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome