SEDUC divulga resultado preliminar dos alunos do Aprova Juazeiro

0

A Comissão Avaliadora dos Alunos do Programa Aprova Juazeiro, divulgou nesta sexta-feira (16) o resultado preliminar dos aprovados no Processo Seletivo de Bolsas destinadas aos alunos da rede pública do município, que tem o objetivo de viabilizar o acesso aos cursos pré-vestibulares e pré-ENEM privados existentes na cidade.

O Governo Municipal, através da SEDUC lançou o edital no dia 25 de janeiro de 2018 disponibilizando 120 vagas para estudantes juazeirenses, que estão cursando o último ano do ensino médio ou que já tenham concluído. Nos dois casos é imprescindível que tenham estudado ou estudem em escolas da Rede Pública de Juazeiro. Foram selecionados 60 candidatos do GRUPO 1 (estudantes que já concluíram o ensino médio) e 60 do GRUPO 2 (estudantes que estão cursando o último ano do ensino médio), que tenham obtido maior pontuação, além de 80 candidatos que estão no cadastro reserva.

Os candidatos poderão entrar com recursos nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2018, das 09h às 17h, nos termos do item 5 do Edital nº 01/2018, de 25 de janeiro de 2018, conforme modelo no ANEXO III, e entregar na Escola de Formação de Educadores de Juazeiro – EFEJ, localizada na Rua Augustinho Muniz, nº 110, bairro São Geraldo.

Clique aqui e confira o resultado Preliminar Aprova Juazeiro.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome