Prefeitura de Petrolina convoca classificados em processo seletivo da Educação

Após o chamamento dos aprovados para atender uma demanda da administração municipal, a Secretaria de Educação de Petrolina (SEDU) anuncia uma boa notícia: a convocação de novos classificados no processo seletivo para professor temporário. A relação dos novos convocados e cargos está disponível no edital 011/2018 na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (22), no site www.petrolina.pe.gov.br.

 Os convocados devem comparecer ao auditório da SEDU, situado no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Centro, entre os dias 23 e 28/02/2018 no horário de 8h às 16h. Nos dias 24 e 25/02/2018, sábado e domingo, respectivamente, o atendimento será em caráter de plantão, das 8h às 13h.

A Secretaria ressalta que a convocação também será feita por e-mail, como preconizado no edital, sendo do candidato a responsabilidade de ter informado o endereço virtual correto no momento da inscrição. Os convocados devem comparecer munidos de toda a documentação (original e cópia), como relacionado no anexo II, para tratar da referida contratação e localização nas unidades escolares.

 A coordenação da seleção adverte que o não comparecimento nas datas previstas da convocação acarretará na desclassificação e eliminação do candidato no certame. Todos serão contratados em regime temporário, pelo período de um ano, podendo ser renovado por igual período, de acordo com a Lei vigente.

Ascom/PMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.