Estabelecimentos com venda de gás de cozinha são notificados pela ausência de licença em Petrolina

(foto: divulgação/Ascom)

Dez estabelecimentos com venda de gás de cozinha foram notificados pela ausência da licença sanitária em Petrolina. Encerrada nesta quinta-feira (22), a operação de fiscalização, que foi demandada pelo Ministério Público, teve objetivo de averiguar a comercialização ilegal do produto.

Na operação, foram fiscalizados 17 estabelecimentos. Do total, 10 supermercados e mercearias foram notificados. Também foram apreendidos 1.465 unidades de ovos sem registro, 44 unidades de doce de leite em barra e cremoso e produtos com a data de validade vencida.

Os estabelecimentos notificados devem regularizar a situação em prazo determinado pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária. Caso isso não ocorra, esses comércios serão interditados.

A operação contou com também com a participação do Corpo de Bombeiros, Policias Civil e Militar e a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustível.

A ouvidoria do Município disponibiliza os telefones 156 e (87) 9 9985-0081 (Whatsapp), além do site oficial da prefeitura (petrolina.pe.gov.br) para a população realizar denúncias de irregularidades. A Agência de Vigilância Sanitária da cidade fica localizada na Rua São José, Nº 440, Centro.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.