Prefeito Luiz Vicente Berti receberá o Governador Rui Costa nos 29 anos de emancipação política de Sobradinho 

0

As comemorações alusivas aos 29 anos de Sobradinho, que acontecem amanhã (24), vão contar com a presença do Governador Rui Costa, que atendeu ao convite do Prefeito Luiz Vicente Berti.

Às 9 horas, no Paço Municipal, haverá a solenidade de hasteamento das bandeiras e apresentação da fanfarra do Cebec, além da execução do hino do município.

A comitiva do Governador participará deste momento oficial, para em seguida acompanhar a entrega de obras à população.

Serão inauguradas a ciclovia da avenida principal, para atender a mobilidade urbana, uma parceria com o Ministério das Cidades e contrapartida do município e também a nova iluminação pública, um investimento do Governo do estado e da prefeitura de Sobradinho.

Em um palco montado nas imediações do contorno da avenida principal acontecerão apresentações culturais para dar as boas-vindas ao governador e sua comitiva.

O Prefeito Luiz Vicente Berti ressaltou a importância da visita do Governador ao município ” Agradecemos ao Governador Rui Costa, que atendeu ao nosso convite e estará conosco neste momento festivo e de conquistas para Sobradinho. Temos uma parceria forte com o Governo do Estado e convidamos a população para recepcioná-lo”, disse o prefeito.

Luiz Vicente também falou de obras que estão sendo executadas no município ” Apesar da crise que afeta os municípios brasileiros, com o corte de repasses, sobretudo, Sobradinho vive um bom momento. Nossas contas estão equilibradas, a folha de pagamento e os benefícios são pagos em dia, honramos nosso compromisso com os fornecedores e ainda estamos realizando obras, uma prova de que os recursos públicos estão sendo bem aplicados. O Pavimenta Sobradinho já fez a pavimentação asfáltica e em paralelo, em dezenas de ruas, em grande parte com recursos próprios e execução direta. Outras obras, como o Hospital Municipal, creche proinfância, reforma do centro de saúde,implantação da estrutura esportiva, cobertura da quadra da Escola Maria Ribeiro, estão em execução”, informou o prefeito.

Diversas autoridades locais e estaduais também participarão do evento.

Ascom/PMS  

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome