Estudantes baianos têm até hoje para se inscrever no programa ‘Partiu Estágio’; confira as vagas para Juazeiro

(foto: divulgação/Carol Garcia-GOVBA)

Termina nesta segunda-feira (12), o prazo para inscrições para o Partiu Estágio, programa que oferece oportunidades de estágio a universitários residentes na Bahia e regularmente matriculados em cursos presenciais de instituições estaduais, federais e privadas com sede no estado. Há vagas para diversas cidades da região.

Em Juazeiro, por exemplo, estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Administração (8), Engenharia Agronômica (4), Engenharia Agrícola e Ambiental (1), Direito (2), Agronomia (1), Psicologia (1), Comunicação Social (1), Pedagogia (11), Ciências Contábeis (2), Secretariado Executivo (2), Serviço Social (1).

Na região também há oportunidades nas cidades de IrecêSenhor do Bonfim Jacobina.

De acordo com a Secretaria da Administração (Saeb), ao todo, estão sendo ofertadas 2.702 vagas em diversos órgãos da administração pública estadual, como a ADAB, AGERBA, IBAMETRO, SEFAZ e UNEB.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site do programa, http://www.programaestagio.saeb.ba.gov.br.

Estão aptos a se inscrever no edital os universitários residentes na Bahia e regularmente matriculados em cursos presenciais de instituições estaduais, federais e privadas com sede no estado. É necessário ainda que o universitário tenha idade mínima de 16 anos e que tenha cumprido pelo menos 50% do curso de formação.

Os estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e que tenham estudado todo o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral na rede privada têm prioridade do processo seletivo.

Clique e confira o edital completo

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.