Judoca Juazeirense busca patrocínio para participar de competição

A atleta juazeirense Alana Maíra Lopes Moura, 17, irá participar do Circuito Baiano de Judô- 1ª Etapa, que acontece nesse fim de semana (16 a 17 de março) no Centro Pan-Americano de Lauro de Freitas, inscrita a participar em duas classes: Sub 21 e Sênior 63 kg. Os selecionados nessa primeira fase da competição, poderão participar do Campeonato Brasileiro de Judô, que acontecerá em abril, no Rio de Janeiro.

Alana pratica o judô (arte marcial esportiva criada no japão, em 1882) a mais de 9 anos e a 5 anos participa de competições a nível estadual e nacional , porém os custos que vão desde inscrições de eventos até passagens fogem de seu orçamento, e por esse motivo, solicita ajuda de patrocinadores, que, em contra partida terão sua imagem associada à atleta em  suas roupas de luta e redes sociais.

“Tenho treinado constantemente, buscado me aperfeiçoar e honrar todos aqueles que depositam sua confiança em mim. Minha determinação faz de mim uma mulher mais forte”, afirma Alana, que já foi campeã nacional Sesc- Salvador em 2014, e da Copa Bahia Open, em 2017.

 

 

A atleta disponibiliza contato e número de conta para possíveis contribuições.

Telefone:  (74) 9 8843- 9381

 

BANCO DO BRASIL

Alana Maíra Lopes Moura

Agência: 5749-5

Conta: 1809-0

Variação: 51

—————————————-

Aritano Alan Ferreira Moura  (Pai)

Agência: 69-8

Conta: 81384-2

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.