São João de Petrolina: A partir de 2019 a festa não será mais no Pátio Ana das Carrancas

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE) informa que houve uma reunião, na semana passada, para tratar da liberação do Evento dos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, no Pátio Ana das Carrancas. Na oportunidade, também discutiram sobre as autorizações para realização de uma festa particular que acontecerá em abril e sobre o São João de Petrolina. Estiveram presentes o Ministério Público Federal (MPF); Prefeitura de Petrolina; INFRAERO; Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA) e empresários do ramo de entretenimento.

Um novo encontro ficou agendado para que se passem recomendações de segurança para a realização dos próximos eventos no Pátio Ana das Carrancas. Além disso, o MPF recomendou que haja mudança do local dos eventos a partir de 2019.

A Prefeitura de Petrolina compartilha das preocupações com a segurança dos voos e está aberta ao diálogo para atender as recomendações do MPF. Em tempo, afirma que está tomando todas as medidas necessárias para realizar o São João 2018 no Pátio Ana das Carrancas com segurança.

Ascom/Petrolina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.