Juazeiro: Câmara homenageia mulheres com Comenda Ana Oliveira

Em homenagem ao Dia da Mulher, a Câmara de Juazeiro concedeu na noite desta segunda-feira (12), a Comenda Deputada Ana Oliveira às senhoras, Josélia dos Santos Barbosa, Ligia Nunes de Sá e Maria do Carmo Santos. A mesa foi presidida pela vereadora Neguinha da Santa Casa e secretariada por Tia Célia.
A Sessão Solene contou com a presença dos vereadores, autoridades, amigos e familiares das três homenageadas, indicadas pelo proponente da comenda e pelas duas vereadoras atualmente com assento na Casa Aprígio Duarte que ressaltaram o papel importante da mulher na sociedade.
O vereador, Charles Leal, proponente da comenda, indicou o nome da delegada regional, Dra. Lígia Nunes de Sá. “Quero agradecer ao vereador Charles Leal pela indicação do meu nome para receber esta Comenda, bem como agradeço a todos os vereadores que votaram favoravelmente á indicação. E também aos parceiros de todos os dias, a Polícia Militar, o Poder Judiciário, o Ministério Público, sempre ao nosso lado. Sem esses poderes, nosso trabalho como Polícia Civil se tornaria muito mais difícil”, disse a delegada.
Já a vereadora Tia Célia indicou a servidora pública, Josélia dos Santos Barbosa, que disse, “agradeço especialmente à Tia Célia que me concede esta homenagem pelo Dia da Mulher. Hoje sinto-me lisonjeada e ao mesmo tempo grata por ser lembrada. Vamos mulheres à luta. Se nos unirmos, com certeza, teremos melhores dias para toda a população”, disse Josélia.
E a terceira homenageada da noite foi a senhora Maria do Carmo Santos, agricultora do Projeto Mandacaru, indicação da vereadora Neguinha da Santa Casa. “Quero agradecer a Deus por este momento, estou muito feliz neste momento que eu nunca esperava, mas tudo tem seu tempo. E quero agradecer à vereadora Neguinha, que Deus te abençoe”, comemorou.
Ao final da solenidade foram entregues brindes às mulheres participantes.
Eudes Sampaio 
Assessoria CMJ

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*