Papo, Mulher e Música: Prefeitura de Sobradinho vai homenagear à mulher com reflexões e arte

 

Nesta Sexta Feira (16), a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, vai promover o “Papo, Mulher e Música”, um evento de reflexão em homenagem ao dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março.

Na ultima quinta feira (08), a Secretária Josefa Moreira esteve no Jornal da São Francisco FM na rádio São Francisco FM e enfatizou detalhes desta programação.

“Faremos uma belíssima homenagem à mulher sobradinhense no dia 16 de Março nas quadras poliesportivas a partir das 18 horas. Será uma programação bem diferente com um formato de “programa de auditório”, mediado pela jornalista e radialista Sibele Fonseca. Várias mulheres de Sobradinho e região estarão presentes compartilhando suas experiências de vida. Convidamos mulheres “anônimas” e  que têm suas histórias de luta, representatividade e conquistas. Convidamos também mulheres que ocupam algum espaço de poder e igualmente têm representatividade. Será um momento de produtivo e de socialização de informações. Quero convidar cada mulher de nossa cidade a participar deste evento, que intitulamos de “Papo, Mulher e Música”, porque também haverá apresentação de números musicais.”

Ascom PMS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*