Seculte comemora número de projetos inscritos e divulga resultado do edital dos espetáculos sacros 2018

0

 

A Secretaria de Cultura Turismo e Esportes, através da portaria 009/2018, publicada no Diário Oficial do Município da ultima quinta-feira, 15, tornou público o resultado com os projetos selecionados pelo Edital dos Espetáculos Sacros 2018. Ao todo serão 30 mil reais em prêmios para realização de Via Sacras na sede e Interior do Município.

“A política de fomento à cultura através de Editais Públicos, tem sido um marco importante na gestão das políticas culturais nos últimos anos, porque democratiza o acesso aos recursos e possibilita que mais gente participe”.  pontuou o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sergio Fernandes.

A seleção dos Trabalhos foi realizada por uma comissão formada por técnicos da Seculte e representantes da classe cultural, estes indicados pelo Conselho Municipal de Cultura.

“Este ano o edital teve oito projetos inscritos, um numero bastante importante, não pela quantidade, mas pela qualidade e pela diversidade de agentes culturais que se mobilizaram em torno do edital, mobilizando suas comunidades e escrevendo projetos. A comissão de seleção teve muito trabalho para escolher os cinco projetos premiados” declarou Ramon Raniere, Gerente de Cultura que acompanhou o processo.

Confira no link  os Espetáculos contemplados no certame de 2018.

http://doem.org.br/ba/juazeiro

ASCOM PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome