Final de semana violento em Petrolina: cinco pessoas foram assassinadas

0

A cidade de Petrolina registrou um alto número de assassinatos neste final de semana. Foram cinco crimes em pouco menos de dois dias.

Sábado, 17

Um homem foi assassinado no último sábado no bairro Quati 2, na cidade pernambucana.

De acordo com as informações, a vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo. Francisco Givaldo Vieira Carvalho Júnior, de 37 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-Univasf).

Domingo, 18

Projeto N-5

Nas primeiras horas do domingo (18), um homem foi assassinado no Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, na Vila Nova, N-5, zona rural de Petrolina. A vítima, identificada como Anailton Alencar dos Santos, de 22 anos, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo próximo a um campo de futebol.

De acordo com as informação do 5º BPM, a vítima passeava com sua mãe e outras duas amigas quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O garupa efetuou os disparos contra Anailton, que não resistiu e faleceu no local.

Terras do Sul

Paulo Alberes Nunes Caldas, 27 anos, também foi vítima de assassinado neste final de semana violento em Petrolina. Ele foi morto no bairro Terras do Sul.

A vítima foi assassinada com atingida com disparos de arma de fogo sofridos na porta de sua residência. A perícia constatou que Paulo foi atingido com cinco tiros, um na cabeça e quatro na região do tórax.

José e Maria

Um morador de rua foi assassinado no pátio da feira do bairro José e Maria, também na madrugada do domingo. José Gomes de Oliveira, 27 anos, foi encontrado morto, por guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A vítima foi golpeada com arma branca. A perícia constatou uma perfuração no abdômen de José.

Henrique Leite

No final da tarde de domingo, um outro caso foi registrado na cidade pernambucana. Cícero Felix da Silva, 40 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no bairro Henrique Leite.

De acordo com as informações do 5º BPM, uma testemunha que preferiu não se identificar, revelou que  a vítima estava sentada em frente à sua residência, na calçada, quando dois indivíduos não identificados chegaram em uma motocicleta. Cícero foi atingido com três disparos na cabeça.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Todos os corpos das vítimas foram encaminhados pelo Instituto Médico Legal (IML). Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome