Vigilância Sanitária de Petrolina apreende mais de mil produtos de limpeza de empresa irregular

0

(foto: divulgação)

Nesta terça-feira (21), a Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) esteve realizando uma ação que resultou na apreensão de mais de mil produtos de limpeza. O estabelecimento, que fica localizado na Avenida Barão do Rio Branco, centro, foi inspecionado após denúncia realizada através da Ouvidoria do Município.

De acordo com a vigilância, os produtos produzidos pela fábrica irregular não apresentavam registro, desrespeitando as normas próprias e legislações estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). A vigilância é responsável por verificar o processo de produção, armazenagem, e todos os métodos empregados até o consumo final desses produtos.

A AMVS recomenda que antes de colocar uma empresa para confecção desse tipo de produto, o interessado procure a equipe da Vigilância para obter informações e orientações.

Para realizar denúncias, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156, pelo whatsapp (87) 9985-0081 ou pelo site petrolina.pe.gov.br. A agência fica localizada na Rua São José, Nº 440, no Centro.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome