Plantão Policial: Dois homicídios são registrados em Juazeiro e Petrolina ontem (22)

0

Alto do Alencar, Juazeiro

De acordo com a 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), um ex-presidiário foi assassinado a tiros no bairro Alto do Alencar. O crime aconteceu próximo ao estacionamento de um supermercado na avenida principal da comunidade.

O homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi alvejado com três disparados de arma de fogo, segundo os populares. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi chamado, mas a vítima veio a óbito antes da chegada da ambulância.

Os policiais militares da 75ª CIPM intensificaram o policiamento no entorno do local e iniciaram uma operação no intuito de capturar os homicidas, que não foram localizados.

Vila Eduardo, Petrolina

Na cidade vizinha, um outro caso de homicídio foi registrado. Um homem foi assassinado com mais de 20 tiros, dentro de um carro, no bairro Vila Eduardo também nesta quarta-feira.

De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, Alano José Miranda Nunes, 27 anos, foi alvejado com aproximadamente 26 tiros dentro de um automóvel, vindo a óbito no local. A vítima foi surpreendida por ocupantes de um carro de luxo.

Alan tinha um histórico carcerário onde cumpriu pena na Penitenciaria Dr. Edivaldo Gomes, em Petrolina, e já havia sofrido uma tentativa de homicídio na cidade de Juazeiro, segundo o 5º BPM.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome