Secretária de Saúde de Juazeiro participa de reunião da Rede PE-BA em Petrolina

0

 

Nesta segunda-feira, 26, a Secretária de Saúde Fabíola Ribeiro acompanhada da Assessora de Planejamento Luciana Florintino e da Superintendente de Atenção Especializada, Cilene Duarte estiveram participando da XXVIII reunião da Comissão de Co-gestão da Região Interestadual do Vale do Médio São Francisco Pernambuco e Bahia (CRIE PE-BA).

O evento aconteceu no Instituto de Gestão Previdenciária de Petrolina (IGEPREV) e dentro da pauta esteve o cronograma de Qualificação da Subsecretaria de Receita Municipal, a solicitação para autorização de pesquisa na UNIVASF do projeto intitulado: “Regulação em saúde a experiência de uma rede interestadual”. Também esteve em discussão as Redes de Obstetrícia, Ortopedia, Cardiovascular, Oftalmologia e Nefrologia da Rede PE-BA.

Para a secretária Fabíola Ribeiro, esse momento representa um maior fortalecimento para a saúde através dessa parceria da rede PE-BA. “Esse evento trará melhorias e avanços na área da saúde, principalmente nas cidades de Juazeiro e Petrolina. Fizemos alguns questionamentos para fortalecimento da rede, colocando nossas necessidades enquanto cidade acolhedora de prestação de serviços públicos não só para Juazeiro como também para os mais de 53 municípios que buscam em nossa rede de atendimento. Buscamos cada dia mais melhorias para a saúde da população” pontuou.

Participaram do evento, representantes do Núcleo Regional de Saúde da Bahia, do Hospital Regional de Juazeiro, Hospital Universitário, alguns representantes dos municípios do entorno do Vale do São Francisco e o Sub Secretário do Estado da Bahia e de Pernambuco.

Débora Sousa/Sesau 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome