Prorrogadas as inscrições para entrega de projetos do Usina Cultural até 08 de junho

0

(foto: divulgação)

O Programa Usina Cultural da Prefeitura Municipal de Juazeiro, realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, terá prazo final de inscrição adiado para 08 de junho na sede da SECULTE – Praça da Bandeira, 20, Centro. Interessados devem acessar edital no site Prefeitura (www.juazeiro.ba.gov.br), preencher formulário e entregar na SECULTE em envelope lacrado, contendo formulário de apresentação das propostas, currículo do artista e declaração de não plágio ou autoplágio, mais certidões especificadas no edital. Mais informações, entrar em contato pelo número (74) 36124338.

O Usina Cultural vai acontecer através de editais de fomento a iniciativas culturais como teatro, dança, música e literatura. Será um investimento de R$ 100 mil em mais de 20 iniciativas apoiadas pelo edital, democratizando cada vez mais o fazer cultural.

“Essa é uma iniciativa importante e entendemos que a procura ainda não foi como imaginávamos. Então vamos prorrogar a inscrição e esperar que as pessoas venham trazer seus projetos. Caso haja alguma dúvida, estamos à disposição para explicações e ajuda na elaboração dos projetos”, ressalta o Gerente de Cultura da SECULTE, Ramon Raniere.

Ascom/SECULTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome