Juazeiro e Curaçá decidem liderança do grupo 1 da Copa Velho Chico Sub-21 neste sábado no Adauto Moraes

0

(foto: divulgação)

De técnico novo, a Seleção Juazeirense da categoria Sub-21, entra em campo neste sábado (07), para definir posição na tabela do campeonato do grupo 1 da inédita Copa Velho Chico de Futebol.

O ex-auxiliar Rodrigo Machado Guimarães (Rodriguinho) substitui Célio Gonçalves, que se afastou do cargo para assumir o comando técnico da Seleção de Itamotinga que se prepara para a disputa da 28ª edição do Campeonato Interdistrital – evento esportivo promovido pela Prefeitura Municipal de Juazeiro anualmente, e organizado pela da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.

Situação dos grupos

A primeira Copa Velho Chico de Futebol Sub-21 chega ao final da primeira fase com três das quatro seleções já classificadas para a fase semifinal. No grupo 1, Curaçá chega à última partida da fase de grupos com 17 pontos, três à frente do Juazeiro que soma 14. As duas equipes estão matematicamente classificadas, mas lutam por objetivos comuns que é ter o direito de decidir em seu domínio. Além de vencer Curaçá, Juazeiro precisa de uma margem de quatro gols de diferença para poder assumir o primeiro posto.

No grupo 2, apenas a seleção de Sento-Sé, com 15 pontos em cinco jogos, já assegurou passagem. Pilão Arcado com nove e Remanso com seis, lutam pela segunda vaga. Casa Nova com três pontos, já não tem mais chances de classificação.

Jogos deste sábado (7)

15h – Juazeiro x Curaçá – grupo 1 – Estádio Adauto Moraes
15h – Remanso x Sento-Sé – grupo 2 – Estádio Municipal de Remanso
15h – Campo Alegre de Lourdes x Pilão Arcado – grupo 2 – Estádio Municipal

Ascom/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome