Outorga do Título de Cidadã a Lenita dos Santos é marcada por homenagens da PM 

1
A Câmara de Juazeiro realizou na noite desta terça-feira (10), Sessão Solene para concessão de Título de Cidadania Juazeirense para Lenita Raimunda dos Santos. A honraria foi proposta pelo vereador, Aníbal Araújo (PTC), sendo aprovada por unanimidade.
Lenita Raimunda dos Santos é natural de Serrinha (BA), contudo seus pais eram de Juazeiro. Dedicou-se muito tempo através de seu trabalho a toda comunidade juazeirense. Durante a solenidade, a Polícia Militar fez várias homenagens através de sua briosa banda e, inclusive, uma mensagem, em vídeo, enviada pelo comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel, Anselmo Brandão.
O presidente, Alex Tanuri, durante a abertura da sessão parabenizou a homenageada e declarou que é uma horaria merecida. “Gostaria de parabenizar Lenita por ser a mais nova cidadã juazeirense de fato e de direito’, disse.
Em sua fala, o vereador, Aníbal Araújo, destacou o papel fundamental e dedicação de Lenita. “É um momento de muita felicidade reconhecer o trabalho que a senhora tem feito na cidade de Juazeiro, pela pessoa maravilhosa que a senhora é, pela dedicação que tem à cidade de Juazeiro, estou muito feliz”, ressaltou.
“Lenita se sinta abraçada, desde quando eu lhe conheci a muitos e muitos anos atrás. Eu tive dedicação especial a sua pessoa e o seu momento de reconhecimento e acolhimento de Juazeiro chegou. E eu entrego esse título com muito carinho e amor. Quando eu propus este título, todos os vereadores abraçaram, não houve uma rejeição, por que sabem a dedicação e carinho que a senhora tem por nossa cidade”, complementou Aníbal.
A homenageada agradeceu a todos, principalmente aos vereadores pela honra recebida. “Agradeço por este dia em receber este título que efetivamente e rigorosamente é a minha verdadeira certidão de nascimento já que não conhecia naturalmente, e com razões, qualquer outra terra de origem que não a minha boa e terna Juazeiro. Agradeço a todos os vereadores, em especial ao vereador Aníbal que, efetivamente, fez-me ter o registro e o reconhecimento da minha terra como sua legitima filha” concluiu Lenita.
Mesa
A sessão foi presidida pelo presidente da Casa, Alex Tanuri (PSL), e secretariada por Florêncio Galdino (PDT).  O proponente da honraria, Aníbal Araújo; a secretária de gestão de pessoas da Prefeitura de Juazeiro, Angelita Carvalho, que representou o prefeito, Paulo Bomfim; o comandante do Comando Regional de Policiamento Norte (CPRN), Coronel Anselmo Bispo, representando o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão; O ex-prefeito de Juazeiro, Rivadávio Espínola Ramos; o vigário geral da Diocese de Juazeiro, padre, Josemar Mota e o Capitão Capelão do 72 BI M de Petrolina, Clayton Barros de Souza.
Ascom 

1 COMENTÁRIO

  1. Merecida homenagem à Lenita, írmã em Cristo. A mesma fez e faz trabalho na comunidade juazeirense, muito merecedora do título. Por motivos superiores irmã Lenita não estive presente ,más meu coração estva contigo.Parabéns!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome