Viralizou: Autor do áudio de revolta a desistência de Neto ao governo do estado é de Juazeiro

0

Um áudio que viralizou nas redes sociais com xingamentos exaltados ao prefeito de Salvador ACM Neto, no dia em que se tornou pública sua decisão de não concorrer ao governo do Estado, tem dono e o autor apareceu.

Não, o áudio não é do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, José Carneiro (PSDB), como se espalhou e nem de um ator que teria sido contratado por adversários para malhar o prefeito Neto.

A voz e o sentimento de revolta é do jovem morador de Juazeiro, Jorge Lins, de 19 anos, que trabalha como recepcionista. Ele pediu desfiliação do DEM na mesma sexta-feira em que ACM Neto anunciou sua desistência.

Jorge é defensor do nome do prefeito de Salvador na região do São Francisco, tem boa oratória e ficou indignado quando seu líder anunciou que não concorreria ao Governo do Estado.

O PNB conversou com Jorge Lins que assumiu ser o autor do áudio e se disse surpreso com a repercussão que a mensagem alcançou. Ele falou que sua intenção não era dar publicidade ao fato, mas que quando foi cobrado por causa da decisão de Neto, gravou duas mensagens para amigos. Uma, tentava justificar a decisão de Neto. A outra, foi um desabafo em que expressa, veementemente, sua revolta e foi dirigida a um grupo restrito do WhatsApp.

O jovem resolveu assumir a mensagem preocupado com a acusação que estavam fazendo ao presidente da Câmara de Feira. ” Eu não permitiria que outra pessoa fosse responsabilizada por um ato meu”, disse Jorge.

Jorge também informou que pretende gravar um vídeo se retratando pela forma com que se expressou, mas não pelo que falou, assumindo que foi muito” forte” no que disse.

“A decisão de Neto não é só do prefeito ACM Neto. Envolve a mim, prefeitos, lideranças, deputados, aliados, todas as pessoas que se dispuseram a dar sua colaboração em favor do nome dele em todo o Estado da Bahia”, disse.

Ele também afirmou que está disposto a pedir desculpas ao prefeito.

“Expressei as palavras de milhares de baianos. Falei o que todos gostariam de ter falado”.

Jorge Lins se define “como um jovem de espírito velho”, que gosta de ler, gosta de política e milita desde os 15 anos.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome