Prazo para vistoria de transporte público complementar e individual de Petrolina é prorrogado

0

(foto: reprodução/internet)

O prazo para que os veículos que compõem o sistema local de transporte público complementar e individual de passageiros realizem a vistoria anual obrigatória foi prorrogada em Petrolina. As vistorias são importantes para que os passageiros saibam identificar o profissional regular, aumentando a segurança no trânsito.

De acordo com a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), os veículos de transporte complementar, escolar, táxi, mototáxi, de fretamento e de turismo poderão realizar a vistoria até o dia 11 de maio.

Os responsáveis pelos veículos devem acessar o site https://ammpla.interage.in/publico e informar o número do Termo de Permissão (TP) e o CPF ou CNPJ do proprietário. Em seguida, os condutores deverão enviar os seguintes documentos digitalizados: cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência, Certificado de Registro de Veículo (CRV), certidão negativa de antecedentes criminais dos estados da Bahia e Pernambuco, certidão de nada consta da habilitação, e a comprovação dos cursos de especialização.

A depender da categoria do veículo, outros documentos poderão ser requisitados. Ao final, um boleto para pagamento das taxas será gerado, e o responsável saberá a data para comparecer no Sest/Senat, no bairro KM 2, para fazer as vistorias.

Confira a programação completa:

Transportes complementares, táxi, fretamento e turismos – até 11 de maio/ 02 de julho a 01 de agosto/ 01 de outubro até 30 de novembro;
Mototaxistas – até 11 maio:
Categoria Escolar – até 11 de maio; 15 de junho a 156de julho, e finaliza de 01 de outubro até 130 de outubro.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome