Quatro suspeitos de assaltos morrem em confronto com a PM no sertão pernambucano

0

Quatro homens morreram após uma troca de tiros com a polícia na madrugada desta quinta-feira (12) em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. Os homens foram abordados por policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e começaram a atirar contra o efetivo ao notar a aproximação. O grupo estava em uma caminhonete roubada.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), eles são suspeitos de integrar uma quadrilha  especialista em assaltos a bancos. Segundo a polícia, há a informação de que eles planejavam uma investida conta um agência bancária do município.

No momento da aproximação dos policiais, os suspeitos começaram a atirar e fugir. A perseguição levou o grupo a colidir com o carro contra o muro de uma residência. Em seguida, eles desceram do veículo e entraram em várias casas para se esconder dos policiais, que os cercaram e deram voz de prisão. Porém, diz a PMPE, eles continuaram atirando e, no revide dos policiais, acabaram sendo baleados.

Os quatro foram levados a hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A polícia apreendeu com eles uma espingarda calibre 12 com 53 munições, um rifle 44 com uma munição, duas pistolas ponto 40 com 97 munições, três espoletas com cordel detonante utilizadas para explodir cofres e caixas eletrônicos, a caminhonete roubada, celulares, relógios, cerca de 50 gramas de maconha e um total de R$ 2.879 em espécie.

O material apreendido foi encaminhado para a Força Tarefa de Bancos de Floresta, também no Sertão, para a tomada das devidas providências legais.

Ascom PMPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome