Pavimentação e reforma do Mercado Joca de Souza na pauta de reunião do prefeito de Juazeiro e secretária de Relações Institucionais da Bahia

 

No início da tarde desta segunda-feira, 16, o prefeito Paulo Bomfim se reuniu com a secretária de Relações Institucionais da Bahia Cibele Carvalho, com objetivo de tratar dos últimos ajustes para celebração de convênio com o Governo do Estado para realização de obras de infraestrutura, como pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, bem como a reforma do Mercado Joca de Souza. O Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira, acompanhou o prefeito na reunião.

Embora tenham sido feitas centenas de ruas e avenidas, desde a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho, Juazeiro ainda tem o déficit muito grande de pavimentação asfáltica. “Estamos num período de crise, mas mesmo assim, temos feito obras com recursos próprios. Entretanto, precisamos de mais ajuda do Governo do Estado. O governado Rui Costa tem nos ajudado e com certeza vai colaborar ainda mais, pois o povo de Juazeiro sabe reconhecer a quem lhe dá a mão”, declarou Paulo Bomfim.

Mercado Joca de Sousa

Ainda na reunião, o prefeito procurou obter informações sobre o trâmite do processo para a Reforma do Mercado Joca de Souza. “Os deputados Roberto Carlos e Zó colocaram emendas parlamentares e o Governo da Bahia entra com a outra parte. A secretária já nos informou que está finalizando a minuta do convênio, as emendas já estão garantidas – R$50.

Raphael Leal/Ascom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*