Prefeito Paulo Bomfim se reúne com Superintendente do DNIT e solicita mais obras para Juazeiro

0

 

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, esteve reunido com Amauri Souza, Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutras de Transporte (DNIT) em Salvador, para agradecer e acompanhar os processos das BRs 407 e 235. O chefe de gabinete Vilmar Ferreira, acompanhou o prefeito na reunião.

Durante o encontro, o prefeito agradeceu pelo recapeamento asfáltico do trecho urbano da BR-407, entre o Atacadão até o contorno do Assaí. Também solicitou informações de quando será reiniciada a pavimentação de um pequeno trecho da BR-235 entre a Agrovale e o povoado de Lagoa do Boi. O prefeito ainda solicitou o recapeamento asfáltico da BR-235, trecho entre o Mercado do Produtor, passando pela rodoviária, Avenida da Estação, até o Assaí, onde as duas BRs se encontram.

De acordo com superintendente, as demandas serão encaminhadas às áreas técnicas e de orçamento para avaliação. O prefeito Paulo Bomfim espera celeridade. “A nossa meta é o início da obra da Travessia Urbana, que mudaria a paisagem da cidade e daria uma maior mobilidade, tanto para Juazeirenses quanto para quem utiliza a rodovia, que liga Norte e Sul do Brasil. Enquanto o Governo Federal não agiliza a licitação, precisamos melhorar a vida das pessoas. Por isto, estamos buscando alternativas para este melhoramento”, declarou o gestor.

Raphael Leal/Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome